Mangualde Fashion

Moda e glamour em Mangualde! Como alguns de vocês sabem eu sou natural de Mangualde, 'nobre terra hospitaleira', uma pequena cidade no norte do país!

Duas das meninas do desfile perguntaram-me (acho que a jeito de desafio) se não ia fazer um post sobre o desfile. Bem, Ana Isabel e Catarina, este é para vocês!

Nos últimos quatro anos a minha cidade tem acolhido uma iniciativa (fantástica, a meu ver): o Mangualde Fashion. Um desfile de moda que tem como objetivo promover e dinamizar o comércio local. 

Este é o segundo ano que participo. Tudo começou, o ano passado, em jeito de brincadeira. Um amigo do ginásio desafiou-me e eu não consegui recusar! 

Embora seja tudo 'faz de conta' é fantástico poder desfilar perante milhares de pessoas (sim, porque a incitava junta milhares, é verdade!)

Este ano o desfile contou com a participação de João Maneira. De certeza que sabem quem é! É aquele borracho que faz de Tiago Cunha na telenovela ‘Mar Salgado’. Como podem imaginar as miúdas que iam desfilar (e as que não iam) estavam todas excitadissimas com a presença do João.

O João é fantástico! Eu era uma espécie de "guia" dele, fizemos todos os quadros juntos e não nos saímos nada mal diga-se de passagem!















Este foi sem dúvida o melhor desfile de sempre (até ver!). O ambiente, as pessoas, as peripécias, TUDO! A noite foi, de facto, mágica!

Como sempre, eu parecia a mãe das meninas todas. O carinho que tenho por todas (e todos!) é enorme! Desde tentar acalmar as que choravam com os nervos, a ajudar outras maquilharem-se ou até mesmo a dar conselhos.. 

Para o ano há mais!


















Um obrigada especial aos fotógrafos Nuno Frederico e à MVM Photos pelas belíssimas fotografias.

Sem comentários :

Enviar um comentário