Burguesa

Não devo ser a única rapariga deste mundo a adorar biquinis.  Todas nós gostamos de estar lindas quando vamos à praia ou à piscina. Eu estou sempre à procura de novos cortes, novos padrões, novos formatos.

Num dia destes, estava eu a navegar no instagram quando me deparei com uma conta que vendia biquinis: Burguesa. Fiquei imediata e irremediavelmente apaixonada.

A Burguesa é uma marca 100% portuguesa e bem, os biquinis são todos de sonho. E eu tinha de ter um biquini de sonho!

Após ver e rever todos os modelos o meu eleito foi o B09. Adoro a combinação de cores, adoro os folhos. É lindíssimo na sua simplicidade.



Todos os modelos existem em 3 tamanhos: S, M e L. A parte de cima não tem de ser igual ao tamanho da parte de baixo. Isso é uma enorme mais valia.  Por exemplo, eu tenho ancas largas e um peito pequeno e por vezes é difícil encontrar biquinis que assentem bem no todo.. Com a Burguesa não tive esse problema. Tive a oportunidade de comprar um S para a parte de cima e um M para a parte de baixo... Perfeito!

Quando puderem deem uma espreitadela na página do Facebook ou do Instragram da Burguesa. Não se vão arrepender! 

Já eu, mal posso esperar para despir a princesa e vestir a burguesa.

Sem comentários :

Enviar um comentário