Roller Lash by Benefit

Dilemas, dilemas dilemas! Todas sonhamos com umas pestanas longas, curvadas... (eu pelo menos sonho!).

A Benefit encontrou a solução para os nossos problemas (ou pelo menos é o que afirma). Pestanas pequenas, direitas, viradas para baixo? No problem. Roller Lash vai resolver o problema! Uma máscara que promete inovar o mundo da cosmética. Promete, e não é pouco! 




O que a torna diferente de todas as outras máscaras, perguntam vocês. Permite curvar as pestanas, sem termos de usar o revirador. Estão a imaginar o que é poder revirar e curvar as pestanas sem ter de usar aquele instrumento de tortura? Adeus revirador de pestanas! 

E não é que funciona mesmo? É um autêntico revirador de pestanas natural. Um lifting revigorante para o olhar.

A escova é fantástica. Estão a ver aqueles rolos de cabelo que costumamos ver as senhoras a usar para fazer permanentes? É nesses rolos que a escova se inspira. Tal como os rolos, a escova tem pequenos ganchos de borracha. Os ganchos agarram e separam todas as pestanas, até as mais pequenas. Dão volume e extensão e permitem curvar. É pequena o que é bom, ideal para todo o tipo de olhos. Pode ir muito perto da raiz das pestanas (o que é ótimo para as enrolar).

Tem dois lados. A parte côncava para fazer a curvatura das pestanas e a outra para as pintarmos e dar volume – faz tudo parte de um sistema que promete curvar a pestana até 12 horas.



Tem também outros benefícios. É muito hidratante, contem provitamina B5 e Serina (ótima para a saúde das nossas pestanas!). Por ser tão hidratante é bastante húmida e demora um pouco a secar. Mas por outro lado é muito leve, parece que não temos rímel!

A embalagem é super hiper mega fofa! O tubo, na ponta, parece um rolo de cabelo. A textura de borracha do tubo é muito inteligente. Assim não corremos o risco de que aquilo escorregue das nossas mãozinhas.


As pestanas ficam de facto separadas, mais curvadas. Ficam com um aspeto natural e nada exagerado! Eu adorei (e adoro!). Estou deveras surpreendida com o resultado!
Preço: 25 euros.


ANTES




DEPOIS