Zara, uma história de amor

Há muito (muuuuiiito) tempo que não tinha um fim de semana livre, sem trabalho nem trabalhinhos. Tinha tempo para mim! Nada melhor que uma tarde a ver montras. É triste eu sei, devia aproveitar para fazer alguma coisa melhor e mais produtiva... Mas não via monstras desde janeiro! Estava mesmo a precisar. 

Se há uma loja/marca sem a qual não posso viver é uma (e só uma): Zara! A nova coleção numa palavra - PERDIÇÃO! Consegui conter-me e comprei apenas 3 peças. Juntas compõem um look lindo, lindo, lindo! De lamentar só uma coisa: o preço das peças da nova coleção. O meu closet bate palminhas mas a minha carteira chora!






Trouxe uma saia creme plissada (ficam a saber que sou louca por saias e vestidos... ai vestidos!).






Trouxe esta blusa estampada com fecho de correr nas costas (ainda não tinha uma blusa com um padrão assim, estou a adorar!).



E por fim, e não menos importante, trouxe um colar de cadeia com pérolas.

O que acham? Gostam do conjunto? Opiniões acera da nova coleção da Zara, alguém?

Saia creme plissada: 29,95€ 
Blusa estampada preta e branca com fecho de correr nas costas : 39,95€
Colar com pérolas: 19.95€

Sem comentários :

Enviar um comentário