Marmita com Estilo

Com a correria do dia a dia comer de forma saudável pode ser uma tarefa difícil, mas não é impossível! Há uns meses que comecei a levar a marmita para todo o lado. É a minha fiel companheira todos os santos dias. Para além de poupar dinheiro sei exatamente o que estou a comer. 

A minha mala térmica e os meus tupperwarres não eram nada de especial. Dá para o "desenrascar". Estava na hora de apostar numa coisa como deve ser. 

Já algum tempo que ouvia falar da Smart Lunch. Andei semanas e semanas a ver os produtos e a pedir opiniões. Finalmente lá me decidi. Investir num bom equipamento para preservar os alimentos ao longo do dia é essencial. Com o que comprei, comer no trabalho ou na faculdade torna-se muito mais fácil.

Eu queria muito a mala em cor-de-rosa, mas... Estava esgotada! Fiquei muito triste. Mas pronto lá comprei uma mala camel. Também é linda (más não é magnifica como a rosa!). 

Estou super fã da Smart Lunch. Adoro, adoro, adoro. Os tupperwares são mesmo excelentes. Como estavam em promoções acabei por trazer dois pelo preço de um. Juntei a isto uns talheres.

Agora sim. Estou pronta para enfrentar o mundo!










Sem comentários :

Enviar um comentário