Óscares: o melhor e o pior

Os vestidos dos vestidos!


Jennifer Lopez em Elie Saab. Sem dúvida o meu favorito. Dos poucos vestidos dignos de uma passadeira vermelha. Go go J-Lo.



Gwyneth Paltrow em Ralph & Russo Couture. A simpliciade é o segredo da sofisticação. Simples, sofisticada, elegante. 






































Meryl Streep em Lanvin. Numa palavra: classe.
















Nancy Odell. Um vestido preto é um clássico. Não há como enganar. Este é SÓ deslumbrante.


Anna Kendrick em Thakoon: Simples e efiicaz.


Reese Witherspoon em Tom Ford. Um vestido que lhe assenta na perfeição. Simplicidade all the way.



Vestidos "Não sei onde estava com a cabeça"


Marion Cotillard em Christian Dior. Quem lhe disse que uma faixa preta debaixo do rabiosque ficava bem, enganou-a. 


Scarlett Johansson em Versace. Um elfo. É isso que a Scarlett me faz lembrar neste vestido.


Lady Gaga em Azzedine Alaia. Simplesmente não entendo aquelas luvas. Alguém que me explique.


Noami Watts em Armani Privé. Estão a ver aquele top preto debaixo do vestido. Tenho um igualzinho que uso no ginásio, just saying.




Jamie Chung em Yanina Couture. O fogo de artifício invadiu a passadeira vermelha. E mais não digo.


Julianne Moore em Chanel. O vestido faz zero à figura dela, ZERO!



 Lorelai Linklater em Gabriela Cadena. Os outros vestidos em comparação com este não são assim tão maus. Este é o terror.






Chloe Moretz em Miu Miu. Em primeiro lugar o tecido parece a colcha da minha cama. Em segundo parece que ela está grávida. 


Emma Stone em Elie Saab. Cor horrível para o tom de pele dela. De resto, aceitável.


Keira Knightley em Valentino. É só a mim que isto faz lembrar o vestido de noiva da Angelina Jolie?


Solange Knowles em Christian Siriano. O que é isto, alguém me explica? Nem tenho palavras.



Nicole Kidman em Louis Vuitton. Nada! Não se aproveita nada deste vestido. Feio que dói!


Georgina Chapman em Marchesa. E para último o melhor do pior. Palavras para quê.




Vestidos "Nem aquecem Nem arrefecem"


Dakota Johson em Saint Laurent. O vestido não é feio, mas também não é nada de especial. E não entendo aquela alça. 








































Jennifer Aniston em Versace. Giro mas nada por aí além. O do ano passado põe este a um canto.








































Lupita Nyong'o em Calvin Klein. Same here. O vestido do ano passado foi o meu favorito. A fasquia estava muito alta. Não é feio. Mas estas pérolas todas deixam um bocado a desejar.








































Jennifer Hudson em Romana Keveza. Simples, belo e amarelo. Nada supreendente.




 Patricia Arquette em Rosetta Getty. Elegante mas uma vez mais, a passadeira vermelha pedia um upgrade.








































Zoe Saldana em Versace. Giro. Mas não é o ideal para uma passadeira vermelha. Falta aqui qualquer coisita.











Sem comentários :

Enviar um comentário