Chocolate em Lisboa

Hoje marquei presença no evento mais delicioso de sempre: "Chocolate em Lisboa"! Chocolates, tabletes, bombons, trufas, brigadeiros, crepes, bolos, macarons, chocolate quente, gelados... Numa palavra: perdição!  Chocolates de todas as formas e feitios invadiram o Campo Pequeno.












Vou ser sincera, pensei duas vezes antes de ir. Sabia que ia perder a cabeça. Adoroo chocolate (até de mais). Não ia conseguir resistir...

Entramos na arena de touros e somos invadidos pelo aroma mais delicioso que possam imaginar. Depois o burburinho das inúmeras pessoas que por lá deambulam e se deliciam com as mais variadas iguarias. 






















Antes de decidir o que ia comprar dei três voltas completas à arena. Queria ver bem (muito bem!) tudo o que havia ao meu dispor.

Acabei por trazer mais do que aquilo que devia. Mas dias não são dias!

Compra Número 1: Brigadeiros do Ponto Condensado - Trouxe seis (estava louca!): de amendoim, chocolate branco, canela, côco, pérolas de chocolate e pistácio.


Compra Número 2: Bombocas - uma de côco, uma de chocolate branco e uma de chocolate branco e morango. 



Compra Número 3: Macarons do L'Éclair - Consegui conter-me e trazer apenas quatro. Quem me conhece sabe como eu adoroooo macarons. São a minha perdição e quando são bem confeccionados ainda melhor! Estes eram simplesmente divinais!



Compra Número 4: Cupcake da English Roses - Uma autêntica obra de arte. Eram todos lindíssimos. E para além disso super saborosos. Optei por comprar um de baunilha - simplesmente maravilhoso!





Acreditam que comi isto tudo sozinha? Neste momento sinto-me gordinha mas feliz. Prometo que amanhã vou malhar outra vez para o ginásio. Sim, porque antes de ir aos chocolates fui treinar! Não falha!

Não se esqueçam de passar pelo Campo Pequeno, mas apressem-se, só têm até amanhã!


Sem comentários :

Enviar um comentário