Coisas de Raparigas #2


Só vos digo uma coisa: tenho de aprender a controlar-me! É imperativo!!


Ontem fui à Benefit fazer as sobrancelhas e acabei por sair de lá com o meu pó favorito Hello Flawless (o meu está mesmo a acabar) e mais um produto fantástico:

Eyeliner push-up - They're real: é fantástico, é uma espécie de gel (e não tinta, como eu estou habituada). Anunciam que é à prova de água. E o que é certo é que não borratou nada quando coloquei as minhas gotas (milagre mesmo!). Dura o dia inteirinho sem perder definição. Não borra, não escorre. É de fácil aplicação. E olhem que eu sou muito desastrada a fazer o risco, nunca fica bem! Este produto é a minha salvação! Não ficou perfeito, mas andou lá perto.








Tive ainda tempo de dar um saltinho a Sephora. Tinha um cupão de 7,5€ que não podia desperdiçar. 

Perdi a cabeça e comprei a base dos meus sonhos: Perfection Lumiére da Chanel. é tudo perfeito, excepto o preço... custa a módica quantia de 43,50 (embora com o desconto na realidade me tenha ficado a 36€).




Antes de comprar esta base, usava uma mais económica da Bourjois. Para quem não sabe, esta marca pertence ao mesmo grupo da Chanel. É uma base muito semelhante, mas low cost. 

Perfection Lumiére da Chanel: esta base consta do top de maquilhadores internacionais e não é para menos. Tem uma cobertura média e é ótima para tapar borbulhas e imperfeições. A duração é fantástica. É ideal para a minha pele (que é mista! - não recomendo para peles secas). E cheira que é uma maravilha!









Por último fui dar uma vista de olhos às promoções da Kiko. Sai de lá com dois batons e um pincel.

Daring Game Face Brush by Kiko: um pincel de dupla fibra, de cerdas macias e compactas (é mesmo super macio!). Permite usar bronzeador e iluminador em simulâneo. O pincel está desenhado para seguir as linhas naturais do rosto e assim ajuda-nos a aplicar o pó de forma precisa. Um espetáculo diria eu. 









Smart Lipstick - 904 Strawberry Pink: da gama mais em conta da marca, uma cor para ocasiões mais especiais. Preço: 3,90€.




Luscious Cream - Creamy Lipstick 518 Hibiscus Pink: Como o rosa claro é uma cor que uso muito (quase todos os dias) optei pela gama que mais gosto dentro da Kiko. É um bocadinho mais cara (custa 6,90€) vale bem a pena! É muito mais cremoso e de duração mais longa. 







Sem comentários :

Enviar um comentário