Paixão Assolapada #1

This Love. Misery. She Will Be Loved. Wont't Go Home Without You. Daylight. Payphone. Love Somebody. Maps. Sunday Morning. Animals. 

Já adivinharam o conteúdo deste post?

Há muito, muitooo, tempo que sou fã dos Maroon5. Não me recordo como é que esta paixão assolapada surgiu... Mas digo-vos uma coisa, esta paixão não tem fim! A-D-O-R-O-O-S!

Não existe uma música deles que eu não saiba de trás para a frente. Não existe uma música de que eu não goste. De verdade!

Os anos passam e eles ficam cada vez melhores (são como o vinho do Porto!). Ainda me lembro daquela onda mais antiga fofinha e romântica (quem não se lembra do álbum Songs About Jane?) Hoje têm uma onda mais animalesca. Cresceram os fofinhos, agoram estão mais atrevidos. 

Assunto do momento: Sugar. O último vídeoclip deles é simplesmente fenonemal. Quando o vi pela primeira vez não queria acreditar. Quem me dera a mim que viessem cantar ao meu casamento. Melhor ainda: podiam aparecer aqui agora mesmo! (acho que, no mínimo, desmaiava!)


As notícias que questionam a veracidade do vídeo são inúmeras. A Banda é acusada de ter falsificado os casamentos. Verdade ou mentira uma coisa é certa, os Maroon5 conseguiram o que queriam: milhões de visulizações. O vídeo bateu recordes! Do nada tornou-se viral!


Digam o que disserem, o sucesso deles é incontestável. Para mim é uma das melhores bandas da atualidade (esta é apenas a minha modesta opinião).

É por estas e por outras que dia 17 de junho estou lá batida! Com muita pena minha não consegui ir vê-los em 2012 (tive de me contentar com a reles emissão televisiva do concerto). Este ano a história vai ser outra. Adam prepara-te que aqui vou eu!

Sem comentários :

Enviar um comentário