Brow Bar by Benefit

Antes de mais deixem-me dizer-vos uma coisa: estou completa e irremediavelmente apaixonada pela Benefit. É a minha perdição. Os produtos são de extrema qualidade e divertidíssimos (as embalagens são muito giras e originais).

A loja do Chiado é linda. Ameninada, cor de rosa, cheirosa e super acolhedora.










Adoro as funcionárias. São muito simpáticas. Sempre animadas e bem dispostas. Estão ali para que a cliente se sinta maravilhosa. E acreditem, uma pessoa sente-se mesmo fantástica!

Vou vos dar a conhecer o meu serviço de eleição: o Brow Bar, design de sobrancelhas. Ali não se limitam a tirar os pêlos.

Em primeiro lugar é feita uma avaliação: estudam o rosto e o olhar da pessoa. As sobrancelhas são definidas com base em três pontos chave (o equilíbrio com o nariz, o ponto mais alto do arco e o fim da sobrancelha). Marcam esses pontos com um lápis e perguntam à cliente se concorda (no meu caso acertaram em cheio!).

Em segundo lugar, é retirado o excesso de pêlo com cera. De seguida, são feitos retoques com pinça para afinar a forma da sobrancelha. Aplicam creme e retocam a maquilhagem (ou maquilham mesmo a pessoa) e voilá! Estamos prontas para enfrentar o mundo!

Dói? Estão vocês a perguntar. Nem por isso! É uma técnica praticamente indolor. Dói um bocadinho, mas nada de especial (e olhem que eu sou muito queixinhas e sensível!).

E preço? Na verdade, é um bocadito caro: 17€. Mas na minha honesta opinião vale cada cêntimo pago! Já é a segunda vez que faço as sobrancelhas na boutique e já fiz a marcação para o mês que vem.






Na Benefit não usufruímos apenas de um serviço, é toda uma experiência: conversas com as funcionárias, beber um chá (oferecido!!) e, sair dali maquilhada a custo zero! Querem melhor?

Para além deste serviço podem fazer workshops de maquilhagem, depilação, bronzeado, pestanas falsas e tantas outras coisas.




A boutique fica no número 97 da Rua Nova do Almada. Vão! Não se vão arrepender. Vão desgraçar a vossa vida como eu já desgracei a minha!

Sem comentários :

Enviar um comentário