Coisas de Raparigas #1

Há algum tempo que queria comprar um batom vermelho. Toda a gente tem um. Dizem por ai que é tendência. No que toca a batons sou extremamente esquisita. Ponderei muito bem antes de comprar fosse o que fosse. 

A minha marca favorita de batons é a Estée Lauder. São cremosos, com ótima fixação e de longa duração. Único problema: o preço exorbitante. O vermelho não é uma cor que use todos os dias. Não tinha lógica comprar um batom de trinta euros. 

Procurei, procurei e encontrei o batom perfeito: Luscious Cream Lipstick by Kiko. Em termos de qualidade-preço é mesmo o ideal. Escolhi o Rouge à Lévres 509, um vermelhão (nem com tons rosados nem alaranjados). O batom perfeito: cor certa, traço intenso, ótima fixação e acabamento, resistente à água e de longa duração. Preço: 6,90€! 





Não há uma maquilhagem perfeita sem um sobrancelha bem desenhada. Já experimentei muitos produtos, mas nunca fiquei completamente satisfeita.  Os delineadores em pó não são de todo do meu agrado: não fixam bem, desaparecem ao longo do dia, não corrigem bem as falhas... Um desastre. Falta-lhes cremosidade e resistência. 

Encontrei (finalmente!) o produto perfeito: gimme brow da Benefit. Um produto complemente inovador. Adeus sombras! Trata-se de um gel que adere muito facilmente à sobrancelha. Corrige as falhas de forma inacreditável. É de longa duração (dura mesmo o dia inteirinhoI). É à prova de água. Melhor ainda: tem um acabamento super natural! Existe em dois tons (para loiras e morenas). Preço: 24€. Um bocadito carito, mas vale cada cêntimo! Não podia estar mais satisfeita com a compra. 




Sem comentários :

Enviar um comentário