Obrigada FOX


Quem me conhece verdadeiramente tem (obrigatoriamente) de saber algo sobre mim: amo o Harry Potter com tudo o meu coração. Potterhead mais Potterhead que eu é impossível.



Muita gente não entende o fascínio por este mundo mágico. Não percebem que o Harry Potter é muito mais do que aquilo que está nos livros e nos filmes. É um estado de alma. É uma forma de estar na vida. Foi (e será sempre) a minha forma de crescer, uma parte de mim.


É a prova da inevitabilidade da passagem do tempo. Eu cresci com o Harry, literalmente. À medida que os anos passaram e ele ia crescendo, eu ia também. Ano após ano, lá, continuávamos os dois. Um pouca mais velhos, mas igualmente sonhadores e determinados.

O Harry ensinou-me a ser determinada, a não ter vergonha de quem sou, a enfrentar os meus maiores medos, a saber dar valor às amizades. Ensinou-me que devemos ajudar sempre os outros (mesmo que as vezes eles não mereçam a nossa ajuda). Ensinou a ser altruísta e generosa. Ensinou-me tanta coisa e eu adoro-o por isso.


Eu adoro a Fox. Tem séries fantásticas que eu sigo religiosamente. Mas... hoje adoro-a um pouco mais. Numa semana de grandes stresses e corrupios ela deu-me o melhor remédio. Remédio Santo, diria eu! Ontem emitiu um filme do Harry Potter (e é assim todas as segundas feiras do mês). Não consigo imaginar melhor serão do que este! Chegar a casa, jantar e ver algo que me enche a alma e o coração. Acertaste em cheio Fox. Obrigada por este maravilhoso presente de Natal. 

Sem comentários :

Enviar um comentário