O Poder dos Acessórios

O novo ano aproxima-se a passos largos. A noite de passagem de ano está ai à porta. Jantares de família, jantares de gala, noites de dança em discotecas, noites mágicas proporcionadas pelas cidades, e muito mais. São inúmeras as formas de passar as doze badaladas. Uma coisa é certa: qualquer que seja o cenário, todos queremos estar no nosso melhor. 


Pessoalmente, nesta noite mágica gosto de arrojar no look (mais do que o normal). 



Deixo-vos aqui algumas sugestões. Looks que provam que os acessórios fazem tudo a diferença. Uma coisa é ter um vestido lindo. Outra completamente diferente é ter um look perfeito. Mala, sapatos, jóias, maquilhagem, cabelos.. Tudo isto faz a diferença. Os acessórios tornam a nossa imagem única. Vou provar isso mesmo.


Um dos seguintes looks será o meu para esta noite. Curiosos? 



Um vestido preto é sempre uma boa opção. Um clássico. Sempre apropriado, seja qual for a ocasião. No meu armário tenho seis, todos diferentes, cada um lindo à sua maneira, cada um para a sua ocasião. Vou aqui deixar duas opções: uma versão curta e versão longa. "Com um vestido preto, eu nunca me comprometo!",  já dizia Ivone Silva.


Look I





Vestido: Zara
Fio: Parfois

Carteira: Parfois 

Sapatos: Aldo 



Look II






Vestido Preto: Zara

Fio: Zara

Mala: Parfois

Sapatos: Aldo



Existem pessoas que têm medo de usar cores. Não tenham, sejam ousados! Aqui ficam algumas sugestões coloridas.
Primeiro, dois looks que têm como base o mesmo vestido.



Look III








Vestido Rosa: Zara 

Fio multicolor: Zara

Mala: Parfois 

Sapatos: Aldo




Look IV




Vestido Rosa: Zara 
Fio multicolor: Stradivarius 

Mala: Parfois 

Sapatos: Claudia's



Look V






Vestido laranja: Zara
Fio: Zara 
Mala: Parfois 
Sapatos: Aldo


Por mais que queiramos ser fortes e andar a noite toda de saltos, é uma missão dolorosa! Falo por mim, chego a um ponto que já não aguento. Dançar horas e horas com uns sapatos com dez centímetros de altura é obra! 


Nessas situações tenho sempre uma solução: as minhas sabrinas favoritas de sempre da Aldo. Ficam bem em todos os looks que vos mostrei. Fantástico no mínimo, não?










Depois de ponderar durante algum tempo, escolhi o look para esta passagem de ano. Vou dançar e festejar pela noite dentro. Quero estar linda e confortável. O ideal é um vestido curto. Adoro preto mas apetece-me entrar no novo ano com mais cor. Eis o vencedor!






Como o vestido em si é simples (uma só cor, com apenas um efeito nas costas) podemos carregar um pouco mais na maquilhagem. Olhos esfumados. Batom rosa choque. O toque ideal.


Quando se escolhe um vestido como este não se pode fazer um penteado qualquer. É imperativo ter as costas à mostra. Optei por esticá-lo e fazer um simples apanhado entrançado.









Espero que tenham gostado das sugestões. E agora não se esqueçam: entrem em 2015 com o pé direito! Acima de tudo ponham as preocupações de lado e sejam felizes!

Sem comentários :

Enviar um comentário