Coisas de Raparigas #0

Alerta: coisas de "raparigas"!

Tal como muitas mulheres tenho um vício incontrolável: maquilhagem. Chamem-me louca! (é o que eu sou). Adoro maquilhar-me. Mas...Ter um kit de maquilhagem dos bons é um sonho um tanto ao quanto dispendioso.

Nesta cidade maravilhosa, encontrei (finalmente!) os produtos que à tanto queria experimentar. Entrei pela primeira vez na BenefitParecia uma criancinha numa loja de doces. Já há algum tempo que ouvia falar da marca e estava ansiosa por experimentar os seus produtos. Se pudesse tinha trazido todos! 

Ciente deste meu mau vício fiz uma lista para não perder a cabeça (nem ficar na bancarrota). Só ia comprar o essencial, nem mais nem menos.

Antes de mais deixem-me que vos diga que a loja é linda. Acolhedora, cheirosa, luminosa. Fui recebida por uma simpaticíssima funcionária que se predispôs a ajudar. Deixou-me experimentar os produtos. Maquilhou-me. Senti-me mesmo mimada. Com este tratamento como é que alguém consegue resistir? Impossível!



Fui forte. Não me perdi. Comprei dois produtos apenas. Finalmente tenho na minha posse algo que queria há muito tempo: primer The porefessinal e pó opaco Hello Flawless.

Tinha altas expectativas em relação ao primer.  É o produto que se coloca na pele depois do creme hidratante e antes da base. É uma forma de preparar a pele para receber a maquilhagem. Ilumina a pele, disfarça imperfeições e os polos dilatados. Deixa a pele completamente aveludada e uniforme. Tem ainda a vantagem de tornar a maquilhagem mais duradoura. Estou rendida, funciona mesmo! Não podia estar mais feliz com a compra. Aconselho vivamente. 




Ainda tive tempo de fazer uma visitinha rápida à Sephora.  Já à algum tempo que ouvia falar de um corretor mágico: Full Cover da Make Up For Ever. Tinha de o ter. Corretor de olheiras é imprescindível! Uso todos os santos dias. Posso até passar sem usar base (por exemplo não uso para ir para ao ginásio), mas passar sem o corrector de olheiras é que não! Deixem-me que vos diga... Está aprovadíssimo! Não há acumulação de produto. Ando com as olheiras escondidas o dia todo. Melhor é impossível!






Sem comentários :

Enviar um comentário