The New Brunette in Town tem um blog!

Numa altura em que surgem blogs a todo o momento o que provavelmente vão pensar é “Fogo! Mais um blog!”. Vejam isto de outra forma: para todos as pessoas que lêem e procuram novos blogues todos os dias aqui ficam com um novo olhar sobre a cidade de Lisboa.

Porventura, o blogue nem chegará aos olhos de muita gente mas a alguém chegará. Tenho em mim esta enorme vontade de comunicar e partilhar o meu dia-a-dia e, de certeza, que encontrarei alguém que me queira ouvir.

Aqui encontrarão pequenas coisas da vida,desde o dia no trabalho, a uma ida ao ginásio, o meu livro favorito, as notícias que fazem girar o mundo, as minhas viagens, as minhas peças de roupa favoritas, e claro, como não podia deixar de ser, a azáfama da vida de uma jornalista estagiária.

Quero partilhar isto e muito mais convosco. Fiquem atentos que cedo novidades irão chegar. 



Sem comentários :

Enviar um comentário